Cidadania e Assistência Social

Xangri-Lá sedia reunião do COGEMAS AMLINORTE

Encontro reuniu gestores e equipes da Assistência Social para integração e troca de experiências entre os municípios do Litoral Norte.

09/09/2026 às 14:07 atualizado em 09/09/2026 às 14:07

Na manhã desta quarta-feira, 9 de setembro, Xangri-Lá sediou a reunião mensal do COGEMAS AMLINORTE — Colegiado dos Gestores Municipais da Assistência Social do Litoral Norte.

O encontro reuniu secretárias e equipes técnicas da gestão da Assistência Social dos municípios litorâneos.

Entre as pautas, a coordenadora do CRAS, Nicole Kuck, apresentou a rede socioassistencial de Xangri-Lá, enquanto a secretária de Cidadania e Assistência Social, Graciela de Souza Barbosa, apresentou os atuais projetos desenvolvidos pela gestão.

A mesa diretiva também conduziu os assuntos pertinentes ao colegiado regional. O encontro contou ainda com a presença especial do secretário de Desenvolvimento Social, Gustavo Segabinazzi Saldanha, que esteve no município para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelas equipes da Assistência Social.

Nós usamos cookies e coletamos algumas informações suas para poder personalizar sua experiência ao navegar em nosso site. Você pode ler nossas Políticas de Privacidade e de Cookies para mais informações.