XANGRI-LÁ - AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO INICIAM NO DIA 4 DE MARÇO

26/02/2013 às 19:22 atualizado em 00/00/0000 às 00:00

Xangri-Lá - Aulas na rede municipal de ensino iniciam na segunda-feira, dia 4

Na próxima segunda-feira, dia 4 de março, iniciam as aulas na rede municipal de ensino de Xangri-Lá.

A secretária de Educação e Cultura, Marisabel Mello Flores, informa que, mesmo com algumas dificuldades encontradas no início da atual administração Cilon/Xoto, principalmente no que se refere à situação precária da manutenção dos prédios das escolas, o ano deverá iniciar normalmente nas quatro escolas de ensino fundamental do município.

Ela informa ainda que está tudo organizado no que tange ao transporte escolar dos alunos e que, por outro lado, as três escolas de educação infantil estão em período de recesso desde hoje, dia 26 de fevereiro, devendo se estender até o dia 10 de março, para a execução de serviços de manutenção e dedetização, entre outros.

Escolas do Ensino Fundamental:

• Major João Antônio Marques

• Nayde Emerim Pereira

• Manoel Prestes

• Petronilha Maria Alves dos Santos

Escolas de Educação Infantil:

• Sementinha

• Lobinho Guará