Viu Internet realiza mais uma doação de alimentos no Litoral

Xangri-Lá e Capão da Canoa receberam os mantimentos na quarta (10)

17/05/2023 às 17:02 atualizado em 17/05/2023 às 17:20

Engajada com a responsabilidade social e comprometida com as comunidades do litoral norte gaúcho, a Viu Internet realizou mais uma doação de alimentos na quarta, dia 10. Cerca de meia tonelada de mantimentos foram entregues ao Centro de Referência de Assistência Social de Xangri-Lá e ao Banco de Alimentos de Capão da Canoa.

Em Xangri-Lá, a equipe da provedora foi recepcionada pelo prefeito Celso Bassani e pela chefe de Gabinete, Livia Grechi. “Parabenizamos a Viu e seus clientes por promoverem essa ação social tão significativa, de ajuda à comunidade local. Quem dera mais empresas fizessem o que a Viu faz, que pensa no próximo. Só temos a agradecer”, enfatizou Celso.

O projeto Instalação Solidária da Viu segue ativo e prevê ampliar o volume de doações aos municípios onde atua. As arrecadações são resultado de uma troca, em que clientes da Viu ganham isenção da taxa de instalação de internet mediante entrega de dois quilos de alimentos.