Viu Internet realiza mais uma doação à assistência social de Xangri-L

Publicado por Assessoria de Comunicação

07/12/2022 às 15:35 atualizado em 07/12/2022 às 15:35

Alimentos foram entregues ao CRAS Mãos Dadas nessa segunda-feira (05)
O projeto social Instalação Solidária, realizado pela Viu Internet, resultou em mais uma doação de sucesso. Cerca de 750 kg de alimentos, arrecadados no último mês com a participação dos clientes da provedora, foram entregues ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Mãos Dadas, de Xangri-Lá.
A doação, realizada pela equipe da Viu na última segunda-feira (05), foi acompanhada pelo Prefeito municipal Celso Bassani Barbosa e da Secretária de Cidadania e Assistência Social de Xangri-Lá, Graciela Barbosa.
Na ocasião, Celso lembrou da importância da integração de empresas privadas ao setor público em iniciativas de apoio à comunidade. “Gostaria de parabenizar a Viu pelo trabalho social que vem realizando, valorizando as pessoas que tanto necessitam. Se mais empresas tivessem essa iniciativa, a necessidade dos mais carentes seria menor”, ponderou. “Nós, da administração pública, temos desafios com relação ao orçamento disponível à assistência da comunidade carente, então essas iniciativas são mais que bem-vindas”, conclui.
A secretária Graciela ainda ressaltou a importância das doações nesta época de final de ano. “Os alimentos entregues pela Viu Internet vão ajudar no fim de ano das famílias atendidas pelo CRAS, propiciando um Natal abençoado, com fartura e alegria”, lembra.
O projeto Instalação Solidária, da Viu Internet, está em seu terceiro ano e já ajudou centenas de famílias no Litoral Norte Gaúcho. A campanha é promovida com a participação dos clientes, que ganham isenção da taxa de instalação ou migração do seu plano de internet, mediante a entrega de dois quilos de alimentos.