Gabinete do Prefeito

Troca de experiências pelo desenvolvimento regional

A reunião entre os representantes de Xangri-Lá e Parobé reforçou a importância da troca de experiências e da construção de parcerias em prol do desenvolvimento regional.

19/06/2026 às 15:24 atualizado em 19/06/2026 às 15:24

Na última quinta-feira (18/06), o prefeito de Xangri-Lá, Celsinho, recebeu a visita do prefeito de Parobé, Gilberto Miguel Gomes Junior, e do vice-prefeito, Adriano Azeredo da Silva.

O encontro foi marcado pelo diálogo e pela troca de experiências sobre gestão pública, desenvolvimento municipal e iniciativas voltadas à qualificação dos serviços prestados à população.

Nós usamos cookies e coletamos algumas informações suas para poder personalizar sua experiência ao navegar em nosso site. Você pode ler nossas Políticas de Privacidade e de Cookies para mais informações.