SURFISTA XANGRILENSE FICA EM 3º LUGAR NA 1ª ETAPA DO CIRCUITO ADAPTSURF NO RIO DE JANEIRO

27/03/2013 às 18:34 atualizado em 01/04/2013 às 20:50

Surfista xangrilense fica em 3º lugar na 1ª Etapa do Circuito ADAPTSURF NO RIO DE JANEIRO

Aconteceu neste último sábado, dia 23 de março, no Rio de Janeiro, a I Etapa do Circuito ADAPTSURF.

Em sua quarta edição, o Circuito ADAPTSURF é o primeiro circuito de surf para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida do Brasil.
As ondas se encontravam pequenas e irregulares, o que dificultou para todos atletas a busca pelo melhor resultado.
O Circuito contou com a participação do atleta xangrilense Paulo Ricardo Souza, que ficou na terceira colocação.

Paulo Ricardo já havia participado de duas etapas do Circuito AdaptSurf no ano passado, também obtendo o 3º lugar nas duas etapas que participou.
O atleta foi o único a representar o estado do RS no Circuito para pessoas com deficiência ou mobilidades reduzidas de todo o país.
Gostaria de agradecer a todos que me deram apoio para poder participar desta etapa, entre estes, ao Joel da Imobiliária Casa Lider, Cristovão da Academia Atlêtica, Marcelo Lemos, Wagner Souza e ao Tél do Supermercado Avenida. Agradeço, principalmente, ao Jefereson Comarú e Daniel Kolling (ECOPOXI) que estão fazendo minhas pranchas e me apoiando desde a minha primeira participação no ano passado, e, é claro, à minha esposa que sempre me incentivou e me deu força. Graças a vocês foi possível ter participado desta I Etapa do Circuito. Agora vou seguir treinando para buscar um resultado melhor nas próximas etapas”, disse Paulo Ricardo.

Crédito foto: Daniela Lima