SEMANA NA MULHER TERÁ VÁRIAS ATIVIDADES EM XANGRI-LÁ

01/03/2013 às 18:00 atualizado em 01/03/2013 às 21:15

A Secretaria Municipal de Saúde de Xangri-Lá estará promovendo nos dias 4, 5, 6 e 7 de março, dentro da programação da Semana da Mulher 2013, uma série de atividades direcionadas à saúde da mulher.

O secretário Edson Machado informa que, conforme cronograma estabelecido pela coordenação dos Programas de Estratégia de Saúde das Famílias – ESF'S, será prestado atendimento especial, individualizado e prioritário a todas as mulheres que comparecerem aos postos de saúde do município.

Ele destaca que no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, às 15 horas, na Praça Ramiro Correia, ocorrerá o encerramento das atividades durante programação que contará com a presença de várias autoridades locais e convidados especiais, entre estes, a secretária estadual de Políticas para Mulheres no RS, Márcia Santana, oportunidade que também será empossa a nova coordenadora da Coordenadoria Municipal da Mulher, a primeira-dama do município, Tânia Rosi Fogaça Medeiros da Silveira.

Toda a comunidade xangrilense está convidada a participar.