Secretaria da Educação e Cultura inicia Jornada Pedagógica.

Publicado por

23/07/2013 às 21:43 atualizado em 00/00/0000 às 00:00

Na manhã da última segunda-feira dia 22 de Julho, a Secretaria de Educação e Cultura de Xangri-Lá deu início a Jornada Pedagógica em Xangri-Lá.
A Jornada Pedagógica está acontecendo no município desde a última segunda-feira, com oficinas intermediadas por palestras, que são direcionadas especificamente aos educadores municipais de todas os anos, são eles, Educador Infantil, Educador de Anos Iniciais, Educador de Anos Finais, Gestores da Educação e Educadores Físicos.
“O objetivo maior é buscar a motivação para melhorar a qualidade da educação em Xangri-Lá. Estamos contando com 16 palestrantes, oriundos de diversas partes do país, como São Paulo, Florianópolis, Araranguá, Santa Maria, Porto Alegre, Esteio, Capão da Canoa e de Xangri-Lá, as palestras acontecem simultaneamente em quatro locais, e serão ministradas até quarta-feira dia 24.
A Jornada Pedagógica além de qualificar ainda mais os professores municipais, movimenta os comércios locais, principalmente os restaurantes”, destacou a Secretária de Educação e Cultura Marisabel Mello Flores.

 

 

 

Nós usamos cookies e coletamos algumas informações suas para poder personalizar sua experiência ao navegar em nosso site. Você pode ler nossas Políticas de Privacidade e de Cookies para mais informações.