Secretário Edson Machado falará em entrevista sobre a área de saúde pública no município

30/01/2013 às 18:59 atualizado em 00/00/0000 às 00:00

O secretário municipal de Saúde de Xangri-Lá, Edson Machado, estará concedendo entrevista nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, na Rádio Energia FM 105,9, de Capão da Canoa.

Na oportunidade, o secretário falará aos munícipes de Xangri-Lá no programa Canal Aberto, levado ar entre 12h e 13 horas, e deverá abordar a atual situação do sistema de saúde pública municipal neste início do governo do prefeito Cilon Silveira e do vice Erico de Souza Jardim (Xoto), entre outros assuntos ligados à esta área e de interesse comum da comunidade xangrilense.

A entrevista também poderá ser acompanhada on-line no site: www.enregia105.com.br