Secretária Municipal de Educação de Xangri-Lá apresenta equipes de trabalho

07/02/2013 às 17:24 atualizado em 08/02/2013 às 16:39

A Secretária Municipal de Educação de Xangri-Lá, Marisabel Mello

Flores, apresentou o grupo de trabalho da SMEC às Equipes Administrativas e Pedagógicas de cada escola da rede municipal de ensino.

A apresentação ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nayde Emerim Pereira e serviu para tratar de assuntos relacionados ao início do ano letivo e esclarecimentos sobre a implantação do PNAIC (Plano Nacional de Alfabetização na Idade Certa), programa este que tem parceria com o Governo Federal e o Município de Xangri-Lá, que por sua vez está empenhado nesse sentido, não medindo esforços para mobilizar e incentivar os professores contemplando-os com a formação continuada, visando melhorias e mais qualidade na Educação Municipal.

Emerim Pereira, para tratar de assuntos relacionados ao início do ano letivo,
esclarecimento sobre implantação do PNAIC (Plano Nacional de Alfabetização
na Idade Certa), programa este que tem parceria com o Governo Federal e
o Município de Xangri-Lá, que por sua vez está empenhado, não medindo