PROGRAMA CONSULTORIA PARA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE SERÁ LANÇADO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 7

06/05/2013 às 17:52 atualizado em 00/00/0000 às 00:00

Programa Consultoria para Educação de Qualidade será lançado nesta terça-feira, dia 7

A Prefeitura de Xangri-Lá e a Prefeitura de Capão da Canoa, por intermédio das suas Secretarias de Educação, em parceria com o Serviço Social da Indústria – SESI – através de um Termo de Cooperação, desenvolverá o Programa Consultoria para Educação de Qualidade.

O termo deverá ser assinado nesta terça-feira, dia 7, às 8 horas da manhã, no Auditório da Prefeitura de Capão da Canoa, durante solenidade, pelos prefeitos Cilon Rodrigues da Silveira, de Xangri-Lá, e Valdomiro Matos Novaski, de Capão da Canoa, conjuntamente com representantes do SESI – Centro de Atividades de Gravataí – RS, na presença de profissionais da área educacional dos dois municípios.

Em Xangri-Lá, conforme a titular da SMEC, professora Marisabel Mello Flores, todas as escolas municipais estarão engajadas ao programa, sendo elas: Major João Antônio Marques, Nayde Emerim Pereira, Manoel Prestes e Petronilha Maria Alves dos Santos (Escolas de Ensino Fundamental), e ainda, Sementinha, Rainha do Mar e Lobinho Guará (Escolas de Educação Infantil).

O cronograma dos encontros, com duração de 64 horas no total, será o seguinte:

1º Encontro – Dias 7 e 8 de Maio – Local – Auditório da Prefeitura de Capão da Canoa;

2º Encontro – Dias 9 e 10 de Julho – Local – Parque de Eventos de Xangri-Lá;

3º Encontro – Dias 10 e 11 de Setembro – Local – Auditório da Prefeitura de Capão da Canoa;

4º Encontro – Dias 29 e 30 de Outubro – Parque de Eventos de Xangri-Lá.

No dia 25 de novembro do corrente ano será desenvolvida uma Mostra de Boas Práticas.