PREFEITURA JÁ INICIOU PREPARATIVOS PARA O MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2013

18/04/2013 às 18:23 atualizado em 00/00/0000 às 00:00

Prefeitura já iniciou preparativos para o Municipal de Futebol de Campo 2013

A Prefeitura de Xangri-Lá, através da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Agricultura, já iniciou os preparativos com vistas à realização do Campeonato Municipal de Futebol 2013.

Para tanto, o secretário Gilberto Tarasconi já esteve reunido com os responsáveis pelos campos de futebol onde serão disputados os jogos da competição para tratar do início das reformas que serão executadas para deixar esses gramados em perfeitas condições, bem como organizar toda a infraestrutura necessária adequada para a prática do esporte.

Os campos que deverão sediar os jogos serão: Xangri-Lá, Sambaqui, Guará, Rainha do Mar, Figueirinha, Remanso e Atlântida.

Tão logo sejam providenciados todos os reparos nestes locais, a Secretaria, por meio da coordenação de esportes, deverá começar o planejamento da competição junto aos clubes participantes.

A data de início do Municipal de Futebol de Campo de Xangri-Lá deverá ser anunciada em breve.