PREFEITURA DISCUTE APROVAÇÃO DE PROJETOS DE OBRAS NO MUNICÍPIO

Publicado por Assessoria de Comunicação

27/02/2019 às 13:14 atualizado em 27/02/2019 às 13:15

Nesta segunda-feirta, 25 de fevereiro de 2019, reuniram-se na Câmara de Vereadores de Xangri-Lá, representantes da ACAE/LN, ASSOCIX, SINDUSCON e empresários da construção civil do município, com o Prefeito Cilon Rodrigues da Silveira, Assessoria Jurídica, Secretários Municipais e a Diretora do Depto. de Projetos da Prefeitura Luiza Martins, onde foi debatido a aprovação de projetos de obras. As perguntas feitas foram respondidas pelo Prefeito e a explanação técnica da Diretora do Depto.

Ao fim da reunião ficou decidido que os interessados presentes elencariam os principais pontos de interesse com relação a aprovação de projetos e que junto com a assessoria jurídica, seria marcada nova reunião, com grupo mais seleto e também com funcionários do quadro efetivo, para discutir tais questões, a fim de solucionar ou amenizar os impasses.


#xangrilaseudestino

Nós usamos cookies e coletamos algumas informações suas para poder personalizar sua experiência ao navegar em nosso site. Você pode ler nossas Políticas de Privacidade e de Cookies para mais informações.