PREFEITURA DE XANGRI-LÁ REALIZA MUTIRÃO NO BAIRRO FIGUEIRINHA

04/04/2013 às 19:58 atualizado em 00/00/0000 às 00:00

PREFEITURA DE XANGRI-LÁ REALIZA MUTIRÃO NO BAIRRO FIGUEIRINHA

A Prefeitura de Xangri-Lá está realizando um mutirão junto ao bairro Figueirinha.

O trabalho engloba a capina e limpeza de meios fios de calçadas, de áreas verdes e, ainda, o recolhimento de lixo (caliças e entulhos, entre outros) que encontra-se acumulado em diversos pontos do referido bairro.

O vice-prefeito Erico Jardim (Xoto) informa que o serviço conta com participação de pessoal, maquinário e equipamentos da Secretaria de Obras (sede do Município), bem como de equipes das Subprefeituras de Rainha do Mar e do Bairro Guará.

Xoto pede encarecidamente a colaboração dos moradores do bairro no sentido de colaborarem para manter a limpeza do local, principalmente para que não se formem lixões a céu aberto no entorno daquela área.