PREFEITO CILON SILVEIRA RECEPCIONA O DEPUTADO FEDERAL ALCEU MOREIRA

22/04/2013 às 20:44 atualizado em 00/00/0000 às 00:00

Prefeito Cilon Silveira recepciona o deputado federal Alceu Moreira

O deputado federal Alceu Moreira da Silva, do PMDB gaúcho, esteve em visita ao gabinete do prefeito Cilon Rodrigues da Silveira na tarde desta segunda-feira, dia 22.

O parlamentar gaúcho veio colocar-se a disposição da atual administração municipal como parceiro para a busca, em Brasília, de fontes de recursos financeiros para investimentos na cidade de Xangri-Lá.

Anteriormente, o deputado esteve na Prefeitura de Capão da Canoa reunido com o prefeito Valdomiro Novaski e, mais cedo, entre meio dia e 14 horas, participou de reunião almoço na sede da Associação dos Construtores e Incorporadores da Construção Civil de Capão da Canoa – ASSOCIC – para tratar junto à classe dos empreendedores do setor para elaboração de uma pauta de reivindicações para futuros investimentos na área de infraestrutura do município.