Secretaria Municipal de Educação

Passeio Ciclístico da E.M.E.I Rainha do Mar.

O objetivo foi promover um momento de integração entre escola, crianças e famílias.

16/03/2026 às 18:24 atualizado em 16/03/2026 às 18:24
Ocorreu no último sábado, 14 de março, o Passeio Ciclístico da E.M.E.I Rainha do Mar. O objetivo foi promover um momento de integração entre escola, crianças e famílias.
 O passeio foi realizado em alusão ao mês de aniversário de Xangri-Lá, destacando também a história do próprio município.
 A atividade contou com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, que juntamente com a Brigada Militar, auxiliou na segurança do trajeto entre a escola e a Praça do Centro de Rainha do Mar.
O secretário Wolfgang Trein, que representou a Administração Municipal, agradeceu o apoio da Brigada Militar e parabenizou a iniciativa da escola.
Nós usamos cookies e coletamos algumas informações suas para poder personalizar sua experiência ao navegar em nosso site. Você pode ler nossas Políticas de Privacidade e de Cookies para mais informações.