A Oficina de Teatro teve início nesta segunda-feira, 07/07, sob a coordenação da professora de Artes Fabíola Fernandes. As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, às 13h30, no Galpão Crioulo do bairro Maristela.
A Prefeitura de Xangri-Lá segue apoiando projetos de contraturno escolar, proporcionando às crianças novas oportunidades de aprendizado, criatividade e desenvolvimento.
O vice-prefeito e secretário de Educação, professor Fred, incentiva e apoia essa iniciativa, reforçando o compromisso com ações que contribuem para a formação das crianças.
O teatro é uma importante ferramenta de desenvolvimento, pois estimula a criatividade, a comunicação, a autoestima, o trabalho em equipe e a expressão de sentimentos, contribuindo para a formação de cidadãos mais confiantes e participativos.




