Ocorreu dia 7 de fevereiro, a 1° etapa do circuito feminino de golfe, Etapa Green Village em Xangri-Lá, onde num dia maravilhoso de sol, as damas participantes puderam desfrutar de um delicioso café da manhã, antes de irem para o campo, foi uma dia de belas tacadas e ao final do dia as jogadoras puderam repor as energias com sucos e espumantes, oferecidos por Nova Aliança. Na premiação, a loja Aragana presenteou as damas com dois tênis e uma moderna mochila, e a Loja Bendito Conforto, sorteou entre as damas, pares de sapatos.
O secretário de Turismo e Meio Ambiente de Xangri-Lá Eduardo Jardim , esteve presente na entrega dos troféus, representando o Prefeito de Xangri-Lá, Cilon Rodrigues da Silveira que encontrava-se em outro compromisso.
O evento teve o patrocínio de Norton Leilões a o apoio das Lojas Bendito Conforto, Aragana e Sucos e Espumantes Nova Aliança.
#xangrilaseudestino