Educação

Nota de Esclarecimento 08/12

Publicado por Assessoria de Comunicação

08/12/2022 às 13:03 atualizado em 08/12/2022 às 13:03

Na manhã de hoje, dia 08/12/2022, por volta das onze horas e trinta minutos ocorreu um acidente de trânsito entre o trecho da Delegacia de Polícia de Xangri-Lá e o Super Mercado Avenida. O acidente se deu enquanto alunos da EMEF Major João Marques, retornavam de um piquenique elaborado para confraternização de final de ano, os alunos e professores aguardavam junto a calçada para atravessar sob a faixa de pedestre, quando um caminhão, para evitar colisão contra outro veículo que havia parado para os alunos e professores atravessarem a rua junto a faixa de pedestres, invadiu a calçada, indo em direção a alunos e professores, colidindo inclusive com veículos estacionados.
Informa-se que, de imediato, foi solicitado socorro à SAMU e aos Bombeiros, bem como acionada a Brigada Militar e a Polícia Civil. Cinco alunos necessitaram de atendimento médico, tendo sido encaminhados ao Hospital Santa Luzia e à Unidade 24 horas do Município.
Ainda, compareceram ao local do acidente os representantes da Secretaria de Educação, o Prefeito, Sr. Celso Bassani Barbosa, e o Jurídico do Município para tomarem as devidas medidas legais.

Nós usamos cookies e coletamos algumas informações suas para poder personalizar sua experiência ao navegar em nosso site. Você pode ler nossas Políticas de Privacidade e de Cookies para mais informações.