Saúde

Município recebe emenda

O município de Xangri-Lá recebeu uma emenda no valor de R$ 385.723,00 para aplicação na área da saúde

03/07/2025 às 16:06 atualizado em 03/07/2025 às 16:06
O município de Xangri-Lá recebeu nesta quarta-feira, (02/07) uma emenda no valor de R$ 385.723,00 ( trezentos e oitenta e cinco mil e setecentas e vinte três reais) para aplicação na área da saúde.
O objeto da emenda do Senador Luiz Carlos Heinze é a estruturação da rede de serviços de atenção primária à saúde: Veículo de transporte sanitário com acessibilidade - um cadeirante.
Na ocasião, o ofício foi entregue pelo representante do Senador, Vicente Heinze, e pelo Deputado Estadual Joel Wilhelm.
Nós usamos cookies e coletamos algumas informações suas para poder personalizar sua experiência ao navegar em nosso site. Você pode ler nossas Políticas de Privacidade e de Cookies para mais informações.