MUNICÍPIO DECRETA LUTO OFICIAL

28/01/2013 às 01:16 atualizado em 28/01/2013 às 16:33

A Prefeitura Municipal de Xangri-Lá/RS consternada com a tragédia ocorrida em Santa Maria/RS, na madrugada de domingo (27), que resultou na morte de centenas de jovens, após um incêndio em uma boate, expressa através desta nota seu profundo pesar e solidariedade com as famílias e amigos das vítimas deste nefasto episódio.

Em respeito à memória dos mesmos comunicamos que o município decretou luto oficial, pelo período de 03 dias, ou seja, dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2013, acompanhando o período de luto oficial decretado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul, porém, que foi de sete dias, bem como suspende todos os eventos programados para este período, incluindo o Planeta Atlântida, em consonância com a decisão do Grupo RBS, promotor do evento, que se realizaria nos dias 01 e 02 de Fevereiro do corrente ano.

O festival realizado anualmente no Litoral Norte do Rio Grande do Sul terá uma nova data anunciada pela organização do evento em breve, não trazendo prejuízo para quem já adquiriu ingressos do Festival. A venda de entradas, no entanto, está suspensa até a divulgação da nova data. Informações sobre devolução do valor dos ingressos já adquiridos serão disponibilizadas posteriormente no site do evento.

Reiterando nossa total solidariedade, manifestamos nossos sinceros sentimentos de apoio e desejo de que as bênçãos de Deus estejam presentes na vida dos familiares e amigos destas vítimas, em um momento em que a soma de nossas orações formam uma corrente tão necessária para o conforto das almas e de nossos corações.

Xangri-Lá/RS, 27 de Janeiro de 2013.

Cilon Rodrigues da Silveira

Prefeito Municipal