Mau tempo prejudicou programação especial no Dia Internacional da Mulher em Xangri-Lá

11/03/2013 às 18:54 atualizado em 12/03/2013 às 19:28

Foto: Paulo Ricardo Souza

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março,sexta-feira, previa uma programação especial durante a tarde,na Praça Ramiro Correia,no centro da cidade, para todas as mulheres xangrilenses.
Organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Saúde, com o apoio das Secretarias de Assistência Social e da Educação e Cultura, a programação teve de ser cancelada devido às condições do tempo na região do litoral norte.
Mesmo assim, o prefeito Cilon Silveira teve a oportunidade de se manifestar aos presentes e enalteceu a participação e o importante papel das mulheres em todos os segmentos da sociedade moderna e as conquistas obtidas por elas ao longo dos últimos anos, quebrando tabus e conceitos.
O ato contou com a presença da assessora de Relações Institucionais e Legislativas, Fátima Maria,que representou a secretária estadual de Políticas Públicas para as Mulheres no RS,Márcia Santana,que devido a outros compromissos na data,não pode comparecer ao evento.
Na ocasião, a primeira-dama,Tânia Rosi Fogaça Medeiros da Silveira, foi empossada oficialmente como coordenadora da Coordenadoria Municipal da Mulher em Xangri-Lá.