Mar Azul de Imbé e Casa X são os campeões do Campeonato de Futebol Sete de Xangri-Lá

04/03/2013 às 20:57 atualizado em 00/00/0000 às 00:00

No sábado, dia 2, na presença de um bom público, aconteceram os jogos finais do 1º Campeonato d Futebol Sete do Xangri-Lá F.C, organizado pelo clube, com o apoio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do RS/FUNDERGS e da Prefeitura de Xangri-Lá.

Na categoria veteranos, a equipe do Mar Azul, de Imbé, ficou com o título ao vencer o time do Igreja (Veteranos Xangri-Lá F.C.) pelo placar de 3 x 0.

Já na categoria adulto, a taça ficou com a equipe Casa X que ganhou do CCFC por 4 X 2.

Nesta categoria, o goleador foi o atleta Xú, com 10 gols marcados.

O goleiro menos vazado foi Robson que levou 7 gols.

Ambos os atletas fazem parte da equipe Amigos de Xangri-Lá.

Prestigiaram a solenidade de entrega da premiação, o prefeito Cilon Silveira, o vice Erico Jardim (Xoto), o secretário estadual de Esporte e Lazer do RS, Kali Sehbe, os secretários Paulo Rosa (Administração) e Lauro Jardim (Obras), os vereadores Frederico Figueiró, Sérgio Tadeu, Bebel Eberle, Tadeu Magnus e Fábio Jr. , além do presidente do CCFC e vice presidente da Liga Serramar de Futebol, Saul Bonaldo.

A Rádio Horizonte AM 1310 de Capão da Canoa esteve transmitindo os jogos.