Francisco Turra participa de encontro com a Administração Municipal

13/02/2013 às 18:52 atualizado em 13/02/2013 às 19:20

Francisco Turra participa de encontro com a Administração Municipal

O ex-ministro da Agricultura e do Abastecimento, ex-prefeito de Marau e ex-deputado estadual e federal, Francisco Turra, esteve realizando uma visita de cortesia ao prefeito Cilon Rodrigues da Silveira (PDT) e ao vice-prefeito Erico de Souza Jardim – Xoto - (PP) nesta quarta-feira, dia 13.

Turra, que é veranista do distrito de Rainha do Mar, veio colocar-se a disposição da atual administração municipal no sentido de colaborar na busca de recursos federais para investimentos neste município.

O Ministério das Cidades do Governo Federal é dirigido pela sua sigla, o Partido Progressista, e dispõe de muitos recursos para serem aplicados nas cidades brasileiras, bastando apenas existirem projetos concretos e bem elaborados. “Pretendo ajudar este município no que estiver ao meu alcance junto ao ministério. Temos uma equipe na pasta para prestar todo o apoio necessário para a elaboração de projetos” disse Turra.

A secretária de Planejamento, Patrícia Rodrigues, que participou do encontro juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Geovane Nazário, já iniciou processo de tratativas junto ao Ministério das Cidades para uma futura vinda de verbas para a execução do projeto Minha Casa, Minha Vida.