Secretaria Municipal de Educação

Formatura dos alunos do Programa Patrulheiro Ambiental Mirim.

O programa teve como objetivo estimular nos alunos atitudes que contribuam para o desenvolvimento de ações de preservação do meio ambiente.

04/12/2025 às 15:54 atualizado em 04/12/2025 às 15:54
Com o apoio da Prefeitura de Xangri-Lá, por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria do Planejamento e Meio Ambiente, ocorreu nesta quarta-feira, 03 de dezembro, a formatura dos alunos do 5º ano participantes do programa Patrulheiro Ambiental Mirim, desenvolvido pelo Comando Ambiental da Brigada Militar do RS, nas escolas Nayde Emerim Pereira, Major João Antônio Marques e Petronilha Maria Alves dos Santos.
O programa teve como objetivo estimular nos alunos atitudes que contribuam para o desenvolvimento de ações de preservação do meio ambiente, incentivando-os a atuar como agentes de mudança socioambiental na sociedade.
 Na ocasião, o Prefeito Celsinho Barbosa, juntamente com o Vice-Prefeito e Secretário Interino de Educação, Profº Fred, destacou a importância do programa para a formação dos estudantes e parabenizou as equipes das escolas, os alunos e o empenho do Comando Ambiental no desenvolvimento do trabalho.
Nós usamos cookies e coletamos algumas informações suas para poder personalizar sua experiência ao navegar em nosso site. Você pode ler nossas Políticas de Privacidade e de Cookies para mais informações.