Escola de Formação

Exposição dos trabalhos dos cursos de Corte e Costura e de Crochê do projeto “Mentes em Equilíbrio, Agulhas em Movimento”, da Escola de Formação.

Um verdadeiro encontro entre criatividade e sensibilidade.

04/12/2025 às 16:31 atualizado em 04/12/2025 às 16:31
 Uma tarde repleta de arte, carinho e muita emoção marcou a exposição dos trabalhos dos cursos de Corte e Costura e de Crochê do projeto “Mentes em Equilíbrio, Agulhas em Movimento”, da Escola de Formação.
Na ocasião, as alunas e convidadas desfilaram suas próprias criações como bolsas, casacos, vestidos, entre outras peças, demonstrando talento, dedicação e o profundo envolvimento com as aulas. Cada trabalho exposto refletia não apenas técnica, mas também história, inspiração e superação, tornando o evento um verdadeiro encontro entre criatividade e sensibilidade.
Nós usamos cookies e coletamos algumas informações suas para poder personalizar sua experiência ao navegar em nosso site. Você pode ler nossas Políticas de Privacidade e de Cookies para mais informações.