Equipe técnica vai à Brasília representando o Prefeito de Xangri-Lá, Cilon Rodrigues da Silveira. Mais um passo importante foi dado para repasse expressivo de verbas federais ao Município de Xangri-Lá/RS.
Foi realizada a entrega dos projetos para auxiliar o Governo Federal na gestão do direcionamento dos recursos. Cada um da imagem, representam equipes que trabalharam muito para que chegássemos até aqui. Agradeço a todos os envolvidos.
Da esquerda para direita: Iberê Aguiar Jaques (Ministério do Turismo), Luiz Eduardo Mastalir Machado (Secretaria de Governo da Presidência da República), Gustavo Henrique A. Santos (Secretaria de Planejamento de Xangri-Lá), Luiz Viterbo Rosa (Assessoria Jurídica de Xangri-Lá) e Luiz Carlos Bueno (Ministério do Turismo).
#xangrilaseudestino