Eliminatórias do Garota Verão 2013 em Xangri-Lá será no dia 16 de fevereiro

06/02/2013 às 18:45 atualizado em 06/02/2013 às 20:16

Devido à tragédia do dia 27 de janeiro último, em Santa Maria, a RBS TV adiou e transferiu a data de realização das eliminatórias do Garota Verão 2013 de Xangri-Lá e Atlântida que estava prevista para acontecer no dia 3 de fevereiro.

A nova data desta fase municipal será no dia 16 de fevereiro, às 11 horas da manhã, no Villa Del Mar, em Atlântida, segundo a chefe de gabinete da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Agricultura da Prefeitura de Xangri-Lá, Aline Silva.

Ela informa que as inscrições de candidatas continuam abertas até sexta-feira, dia 8, junto à Secretaria.

Nesta quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de fevereiro, respectivamente, a secretaria estará atendendo em horário especial, devido ao Feriado de Carnaval, sendo das 8h30min às 11h30min, pela manhã, e das 12h30min às 19 horas, durante a tarde.

No dia 16 de fevereiro, segundo Aline, as candidatas deverão estar no local do evento com uma hora de antecedência, atendendo regulamento da organização.

A grande final na beira mar de Capão da Canoa também teve sua data modificada e será no dia 2 de março.