Donavon Frankenreiter leva grande público à Atlântida, em Xangri-Lá

Publicado por

28/01/2013 às 18:04 atualizado em 00/00/0000 às 00:00

Donavon Frankenreiter leva grande público à Atlântida, em Xangri-Lá

 

Domingo dia 28, aconteceu o show do músico e surfista Californiano Donavon Frankenreiter.
O músico chegou cedo e aproveitou para surfar com a prancha de gafarra pet apresentada a ele por Jairo Lumertz, surfista criador da prancha que vem fazendo sucesso por todo o Brasil, e ajuda muito a preservar o meio ambiente reciclando garrafas de pet e até latas de cerveja e refrigerante.
Donavon se apresentou em Atlântida para encerrar a turnê da “Skol Endless Summer” no Brasil, dentro do projeto da Skol que conta com sh
ows acústicos, exposição fotográfica e exibição de cinema ao ar livre com o clássico "Endless Summer".

O projeto proporcionou entretenimento e cultura, e na prática, aulas de surf de graça e tendo ensinado muita gente a surfar.
Donavon não se importa se as ondas estão perfeitas; se importa em se divertir enquanto está dentro do mar, com uma prancha nos pés e em suas apresentações sobre os palcos ou jam sessions; conversa, brinca e interage com ’os amigos’. E é por isso que tem uma conexão tão forte com o Brasil.
A apresentação do músico em Xangri-Lá contou com um dos maiores públicos desde o começo de suas apresentações no Brasil em dezembro.

O público lotou a beira mar de Atlântida, as dunas também ficaram lotadas pelos fãs do músico.
O show de Donavon Frankenreiter durou em torno de duas horas e alegrou a todos os presentes. O músico que é muito carismático atendeu a todos os fãs que pediam autógrafos e para tirar fotos com ele.

 

Foto: Paulo Ricardo Souza



Nós usamos cookies e coletamos algumas informações suas para poder personalizar sua experiência ao navegar em nosso site. Você pode ler nossas Políticas de Privacidade e de Cookies para mais informações.