COMISSÃO DE ELABORAÇÃO DO PLANO DE SANEAMENTO DE XANGRI-LÁ BUSCA CONHECIMENTOS PRÁTICOS

15/03/2013 às 18:28 atualizado em 00/00/0000 às 00:00

Comissão de Elaboração do Plano de Saneamento de Xangri-Lá busca conhecimentos práticos

O vice-prefeito Erico de Souza Jardim (Xoto) e membros da Comissão de Elaboração do Plano de Saneamento Municipal de Xangri-Lá esteve visitando os municípios de Terra de Areia, Campo Bom e Estância Velha.
Em Terra de Areia, o grupo visitou o local para onde é destinado o lixo recolhido em Xangri-Lá.
Em Campo Bom, foi feita uma visita à uma Cooperativa de Catadores de lixo, com o objetivo de observar e buscar informações para implantar o sistema futuramente no município.
Em Estância Velha, eles acompanharam o serviço executado por uma máquina que tritura restos de obras e resíduos sólidos.