Boa música nas noites de quintas e sextas-feiras em Xangri-Lá

25/01/2013 às 17:08 atualizado em 19/02/2013 às 20:34

Maurício Gaspar, cantor, vem cantando e alegrando o público do litoral gaúcho e do Vale do Sinos comparticipações em eventos particulares, municipais e também em casas noturnas.
Gaspar também se apresenta em casamentos e datas comemorativas nas empresas.
Em seu currículo, ainda, apresentou-se na Expointer e no Natal Luz de Portão.
"O objetivo é levar a boa música a todos, alegrando eventos, e conquistar meu espaço no cenário musical
junto com minha banda para em breve gravar meu 1º CD e DVD", destaca o cantor.
Agora, com o apoio da Prefeitura de Xangri-Lá, da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Agricultura,estará durante o verão, se apresentando todas as quintas-feiras, na Praça Ramiro Correia, em Xangri-Lá, e nas sextas-feiras, no distrito de Rainha do Mar, na Praça da Rainha, sempre com início às 21 horas. Estes shows foram viabilizados através de patrocínio do comércio local.