Aprovado pelo Legislativo o desmembramento da Secretaria de Administração e Finanças.

01/02/2013 às 18:15 atualizado em 01/02/2013 às 19:15

A Câmara de Vereadores de Xangri-Lá aprovou durante sessão extraordinária realizada na quinta-feira, dia 31 de janeiro, projeto de lei para o desmembramento da Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal.

Com a aprovação do projeto, agora existem duas secretarias distintas, a Secretaria da Fazenda, dirigida por Sílvio Luiz Pereira, e a de Administração, sob o comando de Paulo Roberto da Rosa.

O desmembramento das pastas visa agilizar o melhor gerenciamento de suas atribuições e o andamento dos trabalhos propostos pelo Executivo Municipal xangrilense para ambas as áreas.