3º RODEIO CRIOULO ESTADUAL DE XANGRI-LÁ ACONTECE NESTA SEMANA

18/03/2013 às 17:58 atualizado em 20/03/2013 às 17:33

3º Rodeio Crioulo Estadual de Xangri-Lá acontece nesta semana

Inicia na quinta-feira, dia 21, e deverá se estender até domingo, dia 24, a terceira edição do Rodeio Crioulo Estadual de Xangri-Lá, numa promoção da Prefeitura de Xangri-Lá, através da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Agricultura.

A grande festa do tradicionalismo será realizada no Parque de Eventos do Município, localizado às margens da ERS-389 (Estrada do Mar), próximo ao trevo de acesso à cidade, e deverá ter em sua sua programação a realização de shows, bailes, apresentações artísticas, provas campeiras, entre outras atrações.

Confira as principais atrações:

- Dia 21 de Março – Quinta-Feira

Banda Resgate

Banda Semeadores do Sul

Baile de Lançamento do DVD do Bonde da Vanera

- Dia 22 de Março – Sexta-Feira

Show com Joca Martins

Baile com o Grupo Arrastão Tchê

- Dia 23 de Março – Sábado

Show com Walther Morais

Baile com Clóvis Fortes e Grupo Rédea Solta

O evento tem entrada franca e o parque disponibiliza de área para acampamento com toda a infraestrutura necessária, sem nenhum custo.

Maiores informações sobre o 3º Rodeio Crioulo Estadual de Xangri-Lá através do e-mail: turismo@xangrila.rs.gov.br ou pelo telefone: (51)-3689-0615.

A programação faz parte das comemorações dos 21 anos de emancipação político administrativa do Município, cujo aniversário transcorre em 26 de março.

A programação completa pode ser acessada no banner do 3º Rodeio Crioulo Estadual de Xangri-Lá, na página inicial do site da Prefeitura Municipal de Xangri-Lá.