21 ANOS DE XANGRI-LÁ COMEMORADOS NO MÊS DE MARÇO

01/04/2013 às 18:56 atualizado em 01/04/2013 às 20:53

21 anos de Xangri-Lá comemorados no mês de março

Xangri-Lá promoveu uma movimentada programação para marcar os seus 21 anos de emancipação política administrativa durante o mês março.

Organizada pela Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Agricultura da Prefeitura Municipal, as festividades alusivas à data contaram com o 3º Rodeio Crioulo Estadual, realizado no Parque Eventos do Município, de 21 a 24 de março, período em que em vários artistas renomados como Joca Martins e Whalter Morais, além de regionais, como Clóvis Fortes e Grupo Rédea Solta e o Bonde da Vanera, entre outros, passaram pelo palco do evento, que contou ainda com programações artística e campeira.

A grande festa tradicionalista, organizada em parceria com o Grupo de Tradição e Cultura 20 de Setembro, do bairro Guará, reuniu grande público nos seus quatro dias, mesmo com as más condições do tempo na região do litoral nos seus dois primeiros dias.

Na data de aniversário, 26 de março, na Praça Ramiro Correia, no centro da cidade, durante a tarde e à noite, foram colocadas em prática atividades, como: Teatro Infantil e Adulto com o Grupo Cidade em Cena, Apresentação do Coral Municipal, Shows com o Grupo de Pagode Cara Muleke, Wesley Jardim e Banda e Edu Torres e Banda.

Fotos - GTC 20 de Setembro