Secretaria do Turismo, Cultura, Esporte e Lazer;

15ª Copa Luis Carlos Corrêa de Futsal

Os jogos serão disputados nas categorias Ouro, Prata, Bronze, Veteranos e Feminino, totalizando, nesta edição, 53 equipes.

15/07/2025 às 14:45 atualizado em 15/07/2025 às 14:45
Começa nesta terça-feira, 15 de julho, a 15ª Copa Luis Carlos Corrêa de Futsal. Os jogos serão disputados nas categorias Ouro, Prata, Bronze, Veteranos e Feminino, totalizando, nesta edição, 53 equipes em diversas rodadas. Nos dias 15, 16 e 18 de julho, serão realizadas as três primeiras rodadas.
 A abertura oficial será no Ginásio da E.M.E.F. Major João Antônio Marques, com início às 19h. Logo após, ocorrerão os jogos da primeira rodada.
 Prestigie! Vamos juntos valorizar o esporte!
A Copa Luis Carlos Corrêa de Futsal é uma realização da Prefeitura de Xangri-Lá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.
Nós usamos cookies e coletamos algumas informações suas para poder personalizar sua experiência ao navegar em nosso site. Você pode ler nossas Políticas de Privacidade e de Cookies para mais informações.