Direitos das Crianças e dos Adolescentes (COMDICA)

1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Inscreva-se e participe!

“Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com res

14/12/2022 às 14:57 atualizado em 14/12/2022 às 14:27

A 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Xangri-Lá, será realizada no dia 20 de dezembro de 2022, das 8h às 17h na Rua Olmiro Lima, 163 - Bairro Guará.

A Conferência debaterá o Documento Base da 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - e, a partir das perguntas geradoras, serão formuladas propostas, a serem encaminhadas para debate na conferência estadual. Deverá, ainda, eleger delegados e delegadas para as conferências estaduais, sendo 12 delegados definidos pela Comissão Organizadora Estadual.

Participe!

Clique aqui e inscreva-se.