EQUIPE MULTIDISCIPLINAR FISCALIZA AS MEDIDAS PREVENTIVAS E DE COMBATE A COVID-19

Publicado em: 08/05/2020 21:09 | Fonte/Agência: Gabinete do Prefeito | Autor: Gabinete do Prefeito

reunião da equipe de fiscalização para organizar o início dos trabalhos

A Prefeitura Municipal de Xangri-Lá nomeou Equipe Multidisciplinar Responsável pela Fiscalização no Território do Município que está trabalhando nas ações de fiscalização das medidas preventivas e de combate a pandemia COVID-19. A equipe, formada por três coordenadores e quatorze fiscais, está realizando vistorias nos mais diversos empreendimentos do município, diariamente. No mês de abril foram realizadas mais de quinhentas vistorias em supermercados, açougues, restaurantes, padarias, bares, farmácias, salões de beleza, centros de treinamento, imobiliárias, centros religiosos, lojas de vestuário/calçados, lojas de materiais de construção, hotéis/pousadas e demais estabelecimentos abrangidos pelo decreto municipal. Também neste mês foram vistoriadas mais de cento e noventa obras da construção civil. A equipe organizou ainda ações de fiscalização e conscientização na beira mar e na faixa de praia, com a participação da Brigada Militar e com o auxílio de carro de som. Foram emitidas, no mês de abril, mais de oitenta notificações. As notificações foram emitidas para estabelecimentos vistoriados que não cumpriam com as determinações do decreto municipal.