O TRABALHO INCANSÁVEL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ATRAVÉS DO CRAS

Publicado em: 08/05/2020 20:32 | Fonte/Agência: Secretaria de Assistência Social | Autor: Secretaria de Assistência Social

O TRABALHO INCANSÁVEL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ATRAVÉS DO CRAS

A secretaria de assistência social, através do CRAS foram doadas só no mês de abril 900 cestas básicas emergenciais, 500 kits de higiene e limpeza, leites e máscaras para a comunidade. Considerando que, conforme os dados do cadastro único o número de famílias beneficiarias pelo programa Bolsa Família no município é de 426, pode-se dizer que o atendimento está acima do que sería o esperado. Segundo a secretária Aline Leffa:  “em meu nome e em nome do Prefeito Cilon, nosso agradecimento especial a esta equipe que  faz tudo o que pode e muitas vezes além do que deveria para atender sua população, muito obrigado mesmo, vcs foram fundamentais!!”.
Mês de maio está só começando e a equipe continuará seu trabalho. Moradores de Xangri-Lá pedimos sua compreensão se não conseguimos atender de imediato suas solicitações, assim que vai aumentando a demanda estamos mudando  as estratégias para que a espera seja a mais curta possível! E lembrando a todos, quem puder fique em casa!!