Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Secretarias Municipais

A Secretaria do Planejamento - Secretaria que integra os órgãos de assessoramento ao Prefeito, compete: (AC) (parágrafo acrescentado pelo art. 2º da Lei Municipal nº 699, de 19.04.2005)
I - Elaborar as Leis do Plurianual, Diretrizes Orçamentárias e o Orçamento do Município;
II - Elaborar Projetos que viabilizem o recebimento de Recursos Federais, Estaduais e outros;
III - Elaborar e executar a prestação de contas dos Recursos Federais, Estaduais e outros, recebidos a título de Fundos, Projetos, Auxílios, etc.;
IV - Elaborar e executar os relatórios da Gestão Fiscal e da Prestação de Contas ao Tribunal de Contas do Estado;
V - Elaborar e executar os relatórios necessários em cumprimento ao que prevê a Lei de Diretrizes Orçamentárias;
VI - Assessorar na elaboração e execução dos relatórios necessários a Prestação de Contas da Educação e da Saúde.

Secretário: Paulo Roberto Maciel

Dados de Contato

  • Telefone: (51) 3689-0667 3689-0671
  • E-mail: planejamento@xangrila.rs.gov.br
  • Departamentos Vinculados:
    Procedimentos para solicitação de encaminhamento de certidão de viabilidade e certidão de zoneamento pelo telefone que consta nesta página.