TOMAM POSSE OS CONSELHEIROS TUTELARES DE XANGRI-LÁ

Publicado em: 14/01/2020 13:00 | Fonte/Agência: Gabinete do Prefeito / COMDICA | Autor: Gabinete do Prefeito / COMDICA

TOMAM POSSE OS CONSELHEIROS TUTELARES DE XANGRI-LÁ

Na sexta feira dia 10 de janeiro ocorreu na câmara de vereadores de Xangri-Lá, a posse dos novos conselheiros tutelares do município, compuseram a mesa oficial da cerimônia. O Prefeito de Xangri-Lá Cilon Rodrigues da Silveira (que deu posse aos conselheiros), o Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Valdir Roxo e o representante da OAB Dr. Marcus Jones Feijó Cardoso. O plenário da câmara ficou lotado pelos familiares e a comunidade que esteve presente para conhecer os novos conselheiros e seus suplentes, são eles os membros titulares, Alessandra I. Machado, Otávio Ramos, Carine N. Alves, Ana Kétlin Geraldi, Renata S. De Azevedo e os suplentes Suelem P. Silveira, Nair B. Silveira, Célia Fernandes Schimidt , Aline S. Silveira e Luciana de M. Mariano. A cerimônia foi conduzida pela assessora jurídica do município, Dra. Fernanda Serra que foi a mestre de cerimônias.