FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO OUTUBRO ROSA EM XANGRI-LÁ

Publicado em: 04/11/2019 21:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO OUTUBRO ROSA EM XANGRI-LÁ

Ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 25 de outubro, nas dependências do Xangri-Lá Futebol Clube, o evento alusivo ao Outubro Rosa em Xangri-Lá, que contou com uma boa participação da comunidade e de diversos convidados. Estiveram presentes o prefeito municipal Cilon Rodrigues da Silveira o vereador Jorge Nicolau, o secretário da Saúde de Xangri-Lá Tonho da Van,, a representante da casa civil do estado no Litoral  Sra. Deise  Stiegemeier, e a ONG amigas da MAMA. O prefeito fez uma breve explanação na abertura e a tarde contou com apresentações das Bandas Municipal de Xangri-Lá, a Escola de Música Guaracyra Ramos Kramer de Imbé e palestras.

"O Evento do Outubro Rosa - Um Movimento pela Vida recebeu com carinho a comunidade e os trabalhadores da saúde em uma tarde de confraternização. Este espaço de descontração é promovido com o intuito de incentivar a conscientização do autocuidado e a promoção da saúde da mulher."  Enfatizou a Enfª Marja Camargo Garcia Coordenadora da Atenção Primária à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Xangri-lá, que coordenou com a sua equipe o evento.