VICE-PREFEITO DE XANGRI-LÁ REÚNE-SE COM O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO RS

Publicado em: 18/10/2019 19:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

VICE-PREFEITO DE XANGRI-LÁ REÚNE-SE COM O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO RS

Na quarta-feira, dia 16 de outubro, o vice-prefeito de Xangri-Lá, Érico de Souza Jardim (Xoto) e uma comitiva composta por secretário, advogados, procuradores, vereadores e empresários de Xangri-Lá, foram recebidos no gabinete do secretário Juvir Costella, de Logística e Transportes do RS, no centro administrativo Fernando Ferrari em Porto Alegre. A reunião foi para entrega do projeto de reconstrução do trevo de acesso a Xangri-Lá, na estrada do Mar ERS-389. O secretário encaminhou ao DAER para o parecer técnico e ficou acordado que o DAER fará o acompanhamento da obra, que será executada com recursos captados junto aos empresários locais.

Na foto : Luiz Viterbo (Assessor jurídico), Matheus Jardim (Sec. Planejamento de Xangri-Lá), Antonio Pinto (Procurador do município de Xangri-Lá), Érico Jardim (Vice-prefeito de Xangri-Lá), Juvir Costella (Sec. de Logística e transportes do RS), Volfgang Trein (Assoc. dos Condomínios Horizontais de Xangri-Lá), Vereador Fábio Jr. e o engenheiro Oliveira.