ESCOLAS E CAVALARIANOS DESFILAM NA AV. PARAGUASSÚ

Publicado em: 01/10/2019 17:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

ESCOLAS E CAVALARIANOS DESFILAM NA AV. PARAGUASSÚ

No dia 20 de setembro, as 14h ocorreu o desfile cívico das escolas, que já tradicionalmente ocorre junto com o desfile farroupilha dos cavalarianos, mesmo com o tempo meio fechado e frio, as pessoas foram até a avenida prestigiar o desfile e aplaudindo a cada escola que passava. No palanque oficial, autoridades do município, como o prefeito Cilon Rodrigues da Silveira, todo o seu secretariado, vereadores, autoridades militares e demais convidados. A narração do desfile foi do competente radialista Cleiton Roberto Becker e a sonorização perfeita por conta da Alto Silêncio Sonorizações do Lucas Ribeiro.

Para mais fotos, clique aqui.