RAINHA DO MAR É A CAMPEÃ MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Publicado em: 17/09/2019 21:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

RAINHA DO MAR É A CAMPEÃ MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Foi jogada no último domingo, dia 15 de setembro a finalíssima do campeonato municipal de campo de Xangri-Lá. As equipes finalistas, Rainha do Mar e ACAS entraram em campo sabendo que, devido ao resultado de ida (3x1 para Rainha do Mar) somente seria revertido com uma vitória do ACAS por mais de três gols. Mas em campo a equipe da Rainha do Mar, mostrou-se superior e com um gol do Marlon conquistou seu oitavo título municipal e aproxima-se do Xangri-Lá que tem nove títulos municipais.

Campeão: Rainha do Mar

Vice: ACAS

3° lugar:      Vila Esperança

Goleador: Luis Gustavo( ACAS)

Goleiro menos vazado: Guilherme Rainha do Mar.

O prefeito municipal Cilçn Rodrigues da Silveira, e o vice-prefeito Érico Jardim, estiveram prestigiando a final e fizeram a entrega dos troféus aos atletas. A organização ficou a cargo da equipe da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer do secretário Eduardo Jardim.