XANGRI-LÁ RUMO AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Publicado em: 13/09/2019 19:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

XANGRI-LÁ RUMO AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Ocorreu no dia 10 de setembro, nas dependências do Centro de Fortalecimento de Vínculos, no bairro Guará em Xangri-Lá, a cerimônia de divulgação do convênio, firmado entre a UFRGS e município de Xangri-Lá, para a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento municipal. Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Cilon Rodrigues da Silveira, o vice- prefeito Érico Jardim, secretários municipais, vereadores, Prof. Dr. Roni Anzolch - chefe do departamento de arquitetura da UFRGS, Prof. Dr. Benamy Turkienicz e Prof. do Núcleo de Tecnologia Urbana da UFRGS, Profª. Dra. Liane Ludwig Loder da diretoria do campus LITORAL NORTE, além de diversos segmentos da comunidade que se fizeram presentes, para escutar atentamente as expectativas elencadas pelos técnicos para o planejamento futuro do município.