BANDAS MARCIAIS DÃO SHOW EM XANGRI-LÁ

Publicado em: 20/08/2019 20:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

BANDAS MARCIAIS DÃO SHOW EM XANGRI-LÁ

A Abmlinorte (Agência de Bandas Marciais e Fanfarras do Litoral Norte), em parceria com a prefeitura de Xangri-Lá, juntamente com a secretaria de educação, realizou nos dias 10 e 11 de agosto, na Praça Ramiro Corrêa, em frente a igreja matriz de Xangri-Lá, o 5° Concurso de Bandas Marciais e Fanfarras do Litoral Norte. O evento recebeu nestes dois dias de apresentações, mais de 2.000 pessoas envolvidas com as bandas e mais apreciadores do evento. Foram 43 apresentações que emocionaram a todos nestes dois dias. Fizeram presentes Bandas das seguintes cidades: Frederico Westphalen, Serafina Corrêa, Arroio do sal, Sentinela do Sul, Quatro Irmãos, Paraí, Capão Da Canoa, Sertão Santana, Viamão, Erechim, São Leopoldo, Porto Alegre, Palmitinho, Osório, Estancia Velha, Eldorado do Sul, Gravataí, Xanxerê/SC e Presidente Getulio/SC e todos levaram uma excelente imagem da nossa cidade.