PREFEITO REÚNE-SE COM REPRESENTANTE DA TORRESCAR

Publicado em: 11/07/2019 17:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

PREFEITO REÚNE-SE COM REPRESENTANTE DA TORRESCAR

Atendendo uma solicitação antiga dos moradores do Balneário Marina/Maristela, a partir de 03 de julho de 2019, a linha de ônibus Torrescar será alterada no bairro.

Para atender a um pedido dos moradores do Balneário Marina/Maristela, através da Associação AMMAR, representada pela sua Presidente, Sra. Sônia M. Fontoura, foi acordado em reunião realizada no Gabinete do Prefeito Municipal, Sr. Cilon Rodrigues da Silveira, juntamente com a empresa Torrescar, na pessoa do seu representante, Sr. Delci Dimer e a equipe do Departamento de Trânsito do Município, a alteração no itinerário da linha de ônibus Torrescar que passa pelo balneário no lado serra em 4 horários: dois pela manhã e dois pela tarde, visando atender a demanda da população local. Neste trajeto, o coletivo passará em frente ao Posto de Saúde.

O Departamento de Trânsito já providenciou a instalação de paradas de ônibus para conforto da comunidade.

Os horários serão:

• Saída de Capão da Canoa às 11hs passando em frente ao Posto de Saúde às 11h40min;

• Saída de Capão da Canoa às 14h45min passando em frente do Posto de Saúde às 15h25min

• Saída de Atlântida Sul às 11hs e passando pelo Posto de Saúde às 11h20min;

• Saída de Atlântida Sul às 14h45min passando pelo Posto de Saúde às 15h05min.

Para visualizar o itinerário, clique aqui.