A SECRETARIA DE OBRAS LANÇA SERVIÇO ELETRÔNICO PARA LICENCIAMENTO DE OBRAS

Publicado em: 28/05/2019 18:38 | Fonte/Agência: Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito | Autor: Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito

A SECRETARIA DE OBRAS LANÇA SERVIÇO ELETRÔNICO PARA LICENCIAMENTO DE OBRAS

A plataforma Aprova Digital é uma iniciativa da Prefeitura de Xangri-lá tornando o procedimento de licenciamento de obras 100% eletrônico.

O objetivo é desburocratizar a administração pública e:

* Ganhar tempo dos solicitantes ao se deslocarem à Prefeitura e reduzir as filas de atendimento;
* Economia aos profissionais em impressões a cada nova análise e economia de recursos públicos destinados à arquivo físico;
* Preservação do meio ambiente visto que uma folha de papel A4 necessita de 10 litros de água para ser produzida.

A utilização do procedimento online não tem nenhum custo adicional ao procedimento físico. A análise, emissão de pareceres e emissão de licenças é efetuada por servidores da Prefeitura de Xangri-Lá. O serviço disponível nesta plataforma será de "Alvará de Aprovação de Projeto Arquitetônico".

Para acessar a plataforma, clique aqui.