PREFEITURA LIMPA ÁREA AO LADO DA EMEI FIGUEIRINHA

Publicado em: 09/05/2019 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

PREFEITURA LIMPA ÁREA AO LADO DA EMEI FIGUEIRINHA

O prefeito de Xangri-Lá, Cilon Rodrigues da Silveira, esteve acompanhando a limpeza da área ao entorno da nova escola do bairro Figueirinha. Local aonde frequentemente é descartado irregularmente, lixo,caliça, podas e limpezas de terrenos. Como esse material é descartado habitualmente à noite, é bem difícil identificar quem está fazendo esse descarte. A prefeitura junto com os moradores do bairro, que não concordam que seja transformado em lixão os arredores da escola nova, que abriga seus filhos, intensificarão a vigilância no local identificando por fotos e encaminhando para que sejam tomadas as medidas cabíveis para autuar e punir os transgressores. ''A prefeitura tem um projeto para ocupação da área com hortas comunitárias e horto florestal para a produção de mudas", com o envolvimento da comunidade, que tem participação fundamental neste processo, auxiliando sempre a prefeitura no sentido de fiscalizar o local.

Para mais fotos, clique aqui.