PREFEITO DE XANGRI-LÁ ENTREGA PROJETOS A DIRETORIA DE PROJETOS DA CEF

Publicado em: 18/04/2019 10:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

PREFEITO DE XANGRI-LÁ ENTREGA PROJETOS A DIRETORIA DE PROJETOS DA CEF

Estiveram, no dia 16 de março, reunidos com a diretoria de projetos da Caixa Econômica Federal em Porto alegre, o prefeito de Xangri-Lá Cilon Rodrigues da Silveira o secretário de planejamento de Xangri-Lá Matheus Ferreira Jardim, Gustavo dos Santos, chefe do depto. de projetos da prefeitura, engenheiros da CEF, com o intuito de protocolar 03 (três) projetos para análise da CEF. 01 (um) dos projetos consiste na iluminação do calçadão da beira mar de Atlântida, que abrangerá inicialmente entre as Ruas Guará até a rua Jurití, e os outros 02 (dois) da pavimentação, calçadão e ciclovia da beira mar de Rainha Do Mar, que abrangerá em uma primeira etapa, da Av. Coral até a Central B.¨ Após a análise dos projetos com a sua respectiva aprovação, o Executivo Municipal já estará providenciando a licitação dos projetos para para dar início a essas importantes obras em nosso município¨, afirma o secretário Matheus.